Saturday 17 November 2018

Forex signal factory twitter logo


Signal Factory 8211 Separando sinais reais e falsos Forex A Signal Factory junta-se ao mundo às vezes obscuro dos sinais forex, e pretende melhorar a cena, escolhendo os melhores comerciantes que trocam suas próprias contas ao vivo. Puentes Singal Factory entre os provedores de sinal e os comerciantes. Há toneladas de provedores de sinais forex que são bem sucedidos apenas em contas de demonstração, alguns deles apenas modificam EAs de código aberto existentes, fazem pequenas modificações e vendem, às vezes por centenas de dólares por mês. Para esta seleção de fornecedores rentáveis ​​em contas reais e este conselho em tempo real para comerciantes de forex, a Signal Factory cobra 28 por mês dos comerciantes, com um período de avaliação grátis de 14 dias. Eles don8217t servem como corretor ou como IB. Este serviço ainda está em versão beta, e sofrerá uma expansão significativa no futuro próximo. Veja mais detalhes em signalfactory. Na selva dos provedores de sinal, com muitos que oferecem esquemas rápidos e rápidos do 8220get, não é necessário um serviço de seleção para provedores de sinal. O preço do seu serviço parece muito razoável. Signal Factory será testado por seu sucesso em trazer provedores de sucesso que são sustentáveis ​​por um longo período de tempo. O que você acha Sobre o autor Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu tenho trabalhado em forex há mais de 5 anos e compartilho a experiência que tenho e o conhecimento que eu tenho acumulado. Depois de fazer um breve curso sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, eu ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. A macroeconomia, o impacto das notícias nos mercados cambiais sempre em movimento e a psicologia comercial sempre me fascinaram. Antes de fundar o Forex Crunch, trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado esse cenário, o software forex tem uma participação relativamente maior nas postagens. Postagens relacionadas ao perfil do Yohays Google AVISO DE INVESTIMENTO DE RISCO HIGH: A troca de câmbio (Forex) e os Contratos de Diferenças (CFDs) são altamente especulativos, traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Você pode sustentar a perda de algum ou todo seu capital investido, portanto, você não deve especular com o capital que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação na margem Informações legais importantes O Site é apenas para fins informativos. As opiniões expressas neste Site não constituem conselhos de investimento e um conselho independente deve ser buscado quando apropriado. Política de Privacidade

No comments:

Post a Comment