Wednesday 7 November 2018

Audcad forex


Os meus principais pontos de vista reflectem-se nas minhas leituras fundamentais. Mas aqui está o meu TA básico em relação às minhas leituras fundamentais. Eu sempre aplico os fundamentos primeiro. Seguimento psicológico. Então fatores técnicos. O verde X eu considero uma excelente zona de compra e eu costumo comprar nas linhas tracejadas brancas para arremessar a minha posição em direção aos fundamentos com baixo risco, uma vez que está estabelecido uma posição de longo prazo com base em fundamentos, aumentar ou diminuir a exposição ao mercado e Use minha posição de longo prazo como um buffer. O vermelho é quando os fundamentos devem ter mudado ou a posição precisa ser reconsiderada. O grosso amarelo é onde eu me ajuste pela volatilidade e tente entender a psicologia do mercado subjacente para criar minhas posições de entrada. O zig zag amarelo é como eu espero que o preço perca, mas não deve ser considerado quase preciso. O azul é como eu espero que a fuga olhe e mude a resistência em suporte. Espero que seja perto da data da pausa de meados de fevereiro a meio de março. O diferencial da taxa de juros ampliará e impulsará a quebra e continuará a aumentar em direção. À medida que a demanda aumentará para o aumento do apetite e do risco. Imagem anexa (clique para ampliar) Os laços australianos com a China e os produtos duros que produzem fomentaram uma relação histórica entre a moeda local e os metais preciosos. O valor do dólar canadense está fortemente correlacionado com o preço do petróleo bruto, já que o país continua a ser um exportador dominante da commodity. Ambas as moedas são, portanto, sensíveis às tendências mais amplas dos preços das commodities. Por Michael Boutros Webinar, destacando as configurações apresentadas do wersquore no SB Trade Desk. Aqui estão os alvos atualizados de níveis de invalidação de amplificadores que são importantes nesta semana. Continue lendo por John Kicklighter

No comments:

Post a Comment