Monday 3 February 2020

Forex e75 system to make you rich


1 min, 5min Sistema Binário - Estratégias de Forex - Recursos de Forex - Forex Trading-free forex trading signals e FX Forecast 125 1 min, 5min Sistema Binário Hi Pal Eu apenas baixei o arquivo e acho que não está completo. A configuração não é como está na foto anexada. Eu realmente apreciaria se você olhava para isso. Cheers Justice (quinta-feira, 02 de julho de 2017 às 22:00), esse é o verdadeiro Alexander. Eu também baixei e carreguei o sistema de configuração na minha plataforma mt4 e é completamente diferente, como mostrado nas fotos acima. Timmy, você poderia analisar isso para que as mudanças necessárias fossem feitas e eu aprecio muito você se você pudesse gravar um vídeo detalhado com todas as explicações necessárias sobre você negociando essa estratégia e compartilhando. Isso será brilhante e eu sempre vou agradecer. Apenas no caso de você querer se comunicar em privado (nikoi. nickson91gmail), espero receber sua opinião em breve. Muitíssimo obrigado. Evrom (segunda-feira, 15 de fevereiro de 2017 08:58) O arquivo não é um indicador. Rich Seely (segunda-feira, 30 de maio de 2017 às 03h34)

No comments:

Post a Comment