Sunday 26 January 2020

Forex factory ic markets fx


Guia de corretores de divisas Forex Forex Broker Forex Forex Forex Broker Forex Forex Broker Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Trading Forex Forex Forex Trading Corretores que oferecem CFD corretores de Forex oferecendo ouro, prata, comércio de petróleo Seu capital está em risco. A negociação na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Antes de decidir negociar forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e os preços Forex não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem ser diferentes do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins comerciais. Portanto, a FX-C não assume nenhuma responsabilidade por quaisquer perdas de negociação que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados. Mercados do mercado Eu tentei os ICMarkets. O bom é os seus spreads e comissões apertados, mas o ruim é que a execução da ordem demora entre 2-4 segundos durante os horários de pico (estou na Europa). Qualquer idéia do que poderia ser feito sobre isso (e não, não é por causa da minha conexão) Caso contrário, existe outro corretor com contas ECN e spreads apertados e baixas comissões adequadas para pessoas que operam na Europa. O tempo médio de execução em icmarks raramente cruza 1 segundo, Muito menos 2-4 segundos que você está enfrentando. Eu tenho negociado com eles há mais de um ano e minha velocidade de execução é de cerca de 250 a 300 ms. Entre em contato com o suporte e consiga corrigir o mais rápido possível.

No comments:

Post a Comment