Saturday 22 December 2018

Waddah attar explosão indicador forex


Indicador de Explosão de Waddah Attar Como uso o Indicador de Explosão de Waddah Attar Im Pablo. Comecei a negociar há alguns meses, mas ainda é muito difícil o sucesso em cada posição que eu coloco. Eu tenho muitos indicadores, mas não sei usar bem. Descobri esse indicador que diz quando a entrada em uma posição curta e longa. Também eu ouvi dizer que isso deveria dizer quando eu deveria viver a posição. Eu avaliarei qualquer ajuda com minha negociação. Tenha um ótimo dia e excelente negociação Apenas por curiosidade, ninguém tentou fazer uma EA com base nesta indicação (Waddah Attar Explosion). Eu estava pensando se a combinação de uma EA com outra como a StepStopExpert não poderia dar alguns negócios lucrativos. O objetivo seria abrir um comércio quando uma tendência for forte em uma direção (enquanto a vela se está formando), como quando o indi alerta. Então a SSE fecharia o comércio no final do impulso. Alguém pode me ajudar a codificar uma EA com base em WAE (eu não sei nada sobre a codificação). Muito Obrigado. Preciso inverter este indator de cabeça para baixo Eu vou mostrar que a mágica precisa inverter esta explosão do indator para estar de cabeça para baixo Eu vou te mostrar magia em condições de comprar e vender Eu encontrei uma compilação com outro indicador Me dá um sinal de compra 100 por cento preciso Se alguém Interessado por favor, codifique o indicador para mostrar o auto de cabeça para baixo, então eu posso encontrar o sinal de venda preciso. Como usar waddah attar. Trabalhe na M30 como muito bom ou 1 hora Eu sou muito glade para se juntar a você Desculpe pelo meu inglês ruim por este indicador, esta é minha explicação, este mostra quatro Linhas - linha de pontos horizental (Dead Zone). Isso funciona como um filtro para sinais fracos e sem alerta quando o histograma vermelho ou verde embaixo dele. - o histograma vermelho mostra a atual tendência para baixo. - o histograma verde mostra a tendência atual. - linha amarela mostra a explosão de preço para cima ou para baixo. - quando o histo verde sobe e a linha amarela sobe e o histo verde é maior do que a linha amarela e tudo é uma linha de pontos maior. Sinal de saída compre: - você pode sair comprar quando o verde cai abaixo da linha amarela inferior. Sinal de venda: - quando o histo vermelho sobe e a linha amarela sobe e o histo vermelho é maior do que a linha amarela e tudo é uma linha de pontos maior. Sinal para venda de saída: - você pode sair de venda quando o histo vermelho descer a linha amarela inferior. apreciar

No comments:

Post a Comment