Monday 24 September 2018

Larc hantec forex


Ofertas de bônus Concursos de troca Educação gratuita Administrador pessoal Conta MAM Segregados Contas Gerenciadas Contas islâmicas disponíveis Requer envio de documentos via correio postal Empresa Hantec Markets Limited Fundada em 2009 Online desde 2018 Escritórios na Austrália Hong Kong Emirados Árabes Unidos Reino Unido MetaTrader 4 (Limitado com 30 dias ) Currenex Classic (Limitado com 30 dias) Currenex Viking (Limitado com 30 dias) Mostrar moedas da conta Ocultar conta moedas Dólar australiano Dólar canadense Euro Grã-Bretanha libra Yen japonês Franco suíço Dirham dos Emirados Árabes Dólar dos Estados Unidos Mostrar pares de moedas Esconder pares de moedas Mercados hirosc ingressados Jun 2017 Status: Membro 348 Posts Eu tenho negociado com eles por um mês agora. Na minha opinião, eles são bons. Eu nunca recebi um requote com ordens de mercado e minhas ordens de limite sempre são explosivas. Além disso, eles são ecn stp, o que torna ainda mais seguro o comércio. Eles também diz retiradas do mesmo dia, mas não se retiraram, mas não é tão verdadeiro. O que eu gostei foi que quando eu estava fazendo meu primeiro depósito, eles rejeitaram e não aceitariam isso. A razão é que eu estava usando meu cartão de débito de um país diferente da origem do banco quando eu estava fora do Reino Unido. Eles tiveram que enviar um pedido para o seu parceiro de processamento de pagamento para permitir isso e eu consegui fazê-lo alguns dias depois. Isso me dá a impressão de que eles estão bem regulamentados. Nunca há discrepância entre citações, pois utilizo múltiplos corretores para gráficos, então estou sempre comparando (além dos diferentes spreads, é claro). A propagação é medíocre, não baixa, não alta, mas que um preço estou disposto a pagar para obter stp. Uma questão que tive, no entanto. Em algumas das moedas exóticas, tenho visto picos e lacunas em dados históricos. Eu escrevi sobre isso uma vez e fui informado de que seria contatado. Wekk passou e nada. Eu reclamei novamente e fui informado de que eu seria contatado no dia seguinte pelo cara com quem falei anteriormente. Outra semana passou e nada. Então, lá, você vai, há sempre um problema. Nenhum corretor é estranho de qualquer maneira, espero que isso seja útil. Esperar resultados diferentes com os mesmos métodos é a definição de insanidade

No comments:

Post a Comment